Como descobrir qual é o problema com a integração das suas redes sociais?

Se você está com problemas na integração das suas redes sociais, acompanhe essas dicas!

Existem alguns fatores que podem estar interferindo na sua sua integração com as redes sociais. Veja como descobrir o que pode ser:

Verifique a data de expiração do token na plataforma

 

Basta acessar o menu lateral esquerdo, Configurar > Integrações.



Se o token estiver expirado é necessário reconectar a integração com a rede social.

Mas caso o seu token não esteja expirado e você não tenha acesso à conta pela qual foi feita a integração, você precisará do acesso a uma conta com direitos administrativos da rede social que deseja integrar, e refazer essa integração em Rock Studio.

Verifique as configurações de aplicações parceiras da sua rede social

Facebook

 



Se alguma permissão tiver sido revogada você consegue reconfigurar nessa página. Se não encontrar a aplicação nessa página refaça a integração a partir de Rock Studio.

Linkedin

 



Caso a integração não apareça nessa página ou esteja sem as permissões esperadas o ideal é que você remova a integração, caso esteja presente, e refaça integração em Rock Studio.

Twitter

 

Aqui você consegue verificar se as permissões da aplicação estão corretas, caso não estejam ou você não encontre o aplicativo da Rock Content, refaça sua integração em Rock Studio.

Se nenhuma dessas alternativas solucionar o problema, é importante que você verifique primeiro as configurações da sua página, para entender se não violou nenhuma regra da rede social.

Você pode, ainda, entrar em contato com o time de Suporte da Rock Content. A equipe vai te ajudar com essa situação o mais rápido possível! Basta mandar um e-mail para atendimento@rockcontent.com  ou chamar no chat da plataforma (seg-sex, de 9h às 18h).