Não estou recebendo notificações corretamente, e agora?

Saiba como proceder, caso você não esteja recebendo notificações da Rock Studio corretamente.

As Notificações são personalizáveis na Rock Studio, ou seja, você pode escolher o que você deve receber em seu e-mail ou não. Essa edição é distribuída em categorias de Ideias, Tarefas, Conteúdos e Financeiro. Além disso, elas se dividem entre alertas que a plataforma dá ou as que notificam também por e-mail.

Se você prefere por e-mail, é essencial conferir se elas não estão sendo direcionados para a caixa de spam ou a lixeira por lá. Então, dê uma olhada na sua conta antes.

Caso você acredite que não esteja recebendo as notificações que deveria, vá na página Notificações, e confira se os campos selecionados para recebimento estão devidamente preenchidos.

Alguns deles são obrigatoriamente preenchidos, pois dizem respeito a etapas essenciais ao freelancer durante a produção de conteúdo. Eles são referentes a disponibilidade e expiração. Além disso, eles se dividem nas categorias: Ideias, Tarefas, Conteúdos e Financeiro. As opções mais relevantes são as de Tarefas e Financeiro, pois são exclusivas ao trabalho do freelancer.

Se você tiver olhado em seu e-mail e não estiver em Spam, e os campos para selecionar as notificações estiverem preenchidos na Rock Studio, mas ainda assim você não receber nada, contate a equipe de suporte em comunidade@rockcontent.com.

Ainda precisa de ajuda? Para entrar em contato, é só mandar um e-mail para comunidade@rockcontent.com e vamos ajudar!