O que acontece se eu expirar uma ideia?

Confira como acompanhar o prazo de entrega, as implicações de uma expiração e como proceder nessas situações.

Se a demanda expirar, a ideia voltará a ser delegada para o Time de Freelancers do projeto. Dessa forma, você terá a oportunidade de pegá-la novamente.

Entretanto, lembre-se de que, como você se comprometerá com uma tarefa de cada vez, é importante se organizar para produzi-la dentro daquele tempo previamente estipulado

Toda expiração é delicada e pode comprometer a experiência do cliente com a Rock — o que não queremos que aconteça de forma alguma.

Os nossos prazos e valores-base podem ser conferidos no Manual do Freelancer Rock Content, mas também é possível verificar o seu deadline ao consultar o campo “expira em”:

Como pedir um ajuste no prazo para não deixar expirar?

De qualquer forma, caso precise de um prazo diferenciado para entregar uma ideia ou se houver uma expiração, entre sempre em contato com o moderador responsável, a fim de que ele tenha ciência do ocorrido e possa orientá-lo.

Contamos com a sua parceria para não decepcionarmos os nossos clientes e prejudicarmos a sua estratégia.

Para contatar o analista, você pode escrever um comentário na ideia, marcando-o na demanda com um “@ (arroba)” e escrevendo o nome dele na sequência. Você descobre quem é esse profissional ao consultar o campo “responsável pelo pedido”, à direita da tela. Os e-mails de todos os analistas ficam nesta planilha. Caso algum deles esteja de férias, conte com o suporte da nossa comunidade.

Ainda precisa de ajuda? Para entrar em contato, é só mandar um e-mail para comunidade@rockcontent.com e vamos te ajudar!