Opa, deixei uma tarefa expirar na Rock Studio! O que fazer?

Saiba como consideramos as tarefas expiradas e o que você pode fazer em relação a elas!

O limite de expirações na Rock Studio depende dos projetos do qual você faz parte. Nossos analistas verificam o seu desempenho como um todo e consideram os danos causados pela expiração.

Lembre-se, a cada tarefa expirada, maiores são as suas chances de não fazer mais parte de um projeto ou mesmo ser desabilitado. Portanto, evite ao máximo deixar tarefas expirarem e solicite uma extensão no prazo de entrega, se necessário.

Se tiver deixado uma tarefa expirar, a menos que tenha ocorrido um problema técnico por parte da plataforma ou o analista não tenha conseguido te responder a tempo, não a pegue novamente. Isso pode acabar prejudicando a entrega final, ok?

Caso tenha ocorrido algo que te impediu de enviar a tempo e você queira justificar, basta você enviar um e-mail para a nossa equipe de comunidade e para o analista responsável.

O e-mail da equipe de comunidade é comunidade@rockcontent.com e os dos analistas você consegue conferir nesta planilha. Vamos então analisar o que houve e te dar um feedback.

Ainda precisa de ajuda? Para entrar em contato, é só mandar um e-mail para comunidade@rockcontent.com e vamos ajudar!