Quais são as regras de permanência na plataforma?

Saiba quais são as regras para permanecer na RC1, replicável para a Rock Studio.

Nós consideramos a quantidade de tarefas expiradas, abandonadas e a avaliação dos conteúdos produzidos. Você confere esses índices em seu dashboard.

A quantidade de tarefas expiradas e abandonadas não podem exceder mais que 2, respectivamente. Quanto às avaliações, sua média deve ser maior do que 4 estrelas. Você pode conferir isso em seu Dashboard.

Além disso, consideramos também a convivência com nossa comunidade de freelancers, analistas e clientes. Caso alguma atitude grave seja tomada, é passível a desabilitação de nossa plataforma.

Se alguma dessas regras foi infligida, é possível que consideremos sua situação de acordo com a sua justificativa. Em necessidade, converse com a nossa equipe de comunidade e o analista responsável pela tarefa em que ocorreu o transtorno.

O e-mail da equipe de comunidade é comunidade@rockcontent.com e os dos analistas você consegue conferir nesta planilha. Vamos então analisar o que houve e te dar um feedback.

Ainda precisa de ajuda? Para entrar em contato, é só mandar um e-mail para comunidade@rockcontent.com e vamos te ajudar!